produções “Produções” e vice-versa.

quarta-feira, agosto 10, 2005

Futurama

Quem diria que qualquer pessoa podia escrever o que bem entendesse e estar a sua "obra prima" disponível para qualquer pessoa do Mundo? Eu!
Acho que também se banalizou o conceito do blog. A ideia que qualquer pessoa pode dizer o que quer induziu algumas pessoas em erro, acho. Existe sempre aquele mínimo de foleirísse que não deve ser ultrapassado. O que falta? Este blog!
Este mesmo blog irá elevar o conceito blogger a uma nova dimensão e nada será como dantes.
-"Porquê?" Porque se não fosse para ganhar eu não estaria aqui... estaria a lavar os pés ao senhor meu patrão cujo nome não sei pronunciar! O que me lembra....

Sendo então rápido, este blog é demais! É algo apenas comparável a uma parelha de José Cid, com Marante. Vai a lume brando. Entretanto e enquanto se deixa marinar, vai-se cortando o Goucha em pequenos cubos, desprezando a parte da boca. Depois junta-se numa forma, José Castelo Branco com Alexandre Frota e deixa-se a repousar... Bem longe...
Por fim, retira-se a parelha, polvilha-se com pintarolas e Pez e está pronto a servir!
Não se engasguem!